terça-feira, 20 de março de 2012

Ouça que é isso que Ela diz

E se foi o que sempre cuidei  o que sempre amei
O medo dela atravessar a rua sem olhar
De se gripar ou ate mesmo sentir saudade
Sei que privei,e dela escondi a liberdade
Ligo a todo tempo,mando mensagens com amor
Percebo que minha menina cresceu e ainda é uma flor
Se brigo,choro,grito,implico é porque quero de volta
O que não volta, as tardes e dias a nossa volta
Só eu e você, brincadeiras, sem perceber
Que a noite chegava
E você com medo corria pra minha cama
Eu ali te ninava,e sentia que você me ama
Via minha princesa adormecer
E hoje tenho medo dela crescer
Mas é tempo de Voar e aprender
Que minha eterna pequena vai se cuidar
E que ela vai saber sim voar.
A casa ta vazia esperando você chegar
Conto os segundos pra tentar aliviar
Essa tal de saudade que me agonia
E já não é drama
Faz parte da trama
Sei que logo logo vou te encontrar
Minha pequena vem me abraçar

Um comentário: