domingo, 11 de março de 2012

O que há por vim

E pedaços do que há por vim tomam a tona e com ele demonstrações de uma possivel dor
Não se são lembrança de um passado que insiste em machucar o meu presente deixando o meu futuro inseguro
E o que fazer?! Tal dor que persegue que bate que insiste em me abater
Confiar, esperar, acreditar, relevância ao caminhar
Sei que não é fácil e pequena é minha fé , mas exercitar esperança no que não se ver é papel de escolhido
Me posicionar de forma que a dor não incomode tanto, por que não jeito de me agoniar
E eu na minha severa humanidade, deixo me levar pelo que passou ou pode vir sendo que o que é de direito meu , o presente, eu não seu cuidar
Mas humildade aparece e um grito a Ti sai da garganta de forma a querer que socorro, ajuda
E ouço sua voz que a minha ajuda vem de dentro de mim . Como assim?!
Isso mesmo filho , exercite a paciência e deposite em mim sua fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário