quarta-feira, 28 de março de 2012

Caminhar

Olhar  e ver que até aqui tive momentos de fatura e de escassez
Que no pouco o no muito o Senhor ali estava comigo
E percebi que me contentar com o que tenho é viver sobre a gratidão da Graça
Pois essa é a que me basta , e me permite ter não o que quero mas mais do que preciso
Caminhar, caminhar, caminhar
Seja com pouco seja com muito mas que seja uma caminho cheio
Sem ser vazio, com aprendizado , com vitorias, e com um alvo
Hum objetivo em comum e olhar para um mesmo Sol
Aquele que nasce a todo amanhecer para todos
Mas só brilha para aqueles que se permitem
Caminhar, caminhar , caminhar
Pegadas a deixar, sorrisos a conquistar e um lugar a chegar
Andar vazio sem destino é como arrancar flores secas
Sem cheiro, sem cor apenas as pétalas a cair no caminho
E sem valor para presentear quem se ama
Caminhar, sei que as vezes dói mas isso não posso parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário