segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sem Título

E tava meio que caminhando Feliz
Lembrei que tava triste, que Infeliz
Lembranças que ardem e na caminhada me faz parar
Com o Gosto amargo que tava tudo indo bem
A culpa é da memória que sempre quando a encontro faz o favor de me espancar
Começo a viver sem memória, sem me lembrar de cada segundo passado... e o que estava falando ?
Por favor se falava algo boom aprecie e guarde, se por ventura era algo ruim esqueça 
Pausa no tempo, e sigo com o relógio parado
Esqueci até deste, que no tic e tac do dia a dia me aflige,com dias longos em que a dor e a agonia sempre torcia para ver o por do sol
E mais uma vez percebo que o que me maltrata é a lembrança juntamente com a memória
Esqueci você tempo e quando passou nem percebi
Esqueça do que se fez, se livre de uma vez, de toda memoria a ressoar comesse a viver a vida sem medo de se lembrar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário