domingo, 4 de setembro de 2011

Poesia Cantada

Nem a beleza de uma rosa, ou o melhor abraço do mundo
Está conseguindo me conter
E no barulho do silencio vejo que sou pobre sou imundo
To sem destino preciso de Você
Solidão é minha companheira vejo que tudo que amei se foi
Só Tenho aquilo que sempre esteve aqui, mas por muito tempo não digo nem um oi
Percebo que o tempo passa as coisas vão
E de maneira escassa preencho meu vão
A realidade é impressa, tirei uma copia do meu interior
E vejo que com muita pressa me tornei um horror
Solidão é minha companheira vejo que tudo que amei se foi
Só Tenho aquilo que sempre esteve aqui, mas por muito tempo não digo nem um oi
E é serio não é mais uma que vou tentar falar de amor
Vou só te falar que escute o grito da minha alma
Que urgentemente se resumi em clamor
Limpe o trapo que visto torne-a alva
“Eu canto pra Ti, sei onde estou,
Olhando pra mim,posso saber que nada sou
Eu Grito pra ti hóó Deus vem me socorrer,
 “Olhando pra mim, Posso Saber que nada posso fazer”


Se gostou, clique e veja musica que me levou à esse texto . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário