quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Palco

A pele arde , é o calor que do peito sai
Não paixão ou sentimentos que simplesmente vai
Mas não sei se é dor em prol do amor
Ou Cansaço por lutar pra colher uma flor
A face desfalece o sono vai
E eu ?! Refém de mim Olho pro Pai
E manso sem escândalo tento ser educado
Mesmo querendo Gritar e logo dizer
Que ta doendo e não sei viver
Em meio a dor mesmo se for pra crescer
Que arde, e na face escorre
Aquilo que um dia era de alegria
Face que ria
Se tornou nostalgia o que sentia
No sorriso que lhe Trazia
E eu?!
No silencio esculto vozes com o meu Tom
Com a mesma afinação
Alias sou o compositor da canção
Que fala a mim mesmo o que vivo ou penso
Mas paro e tento deixar Ele melodiar a musica
Pois assim obtenho o ritmo perfeito da batida
Que bate no peito e orienta o que fazer em meio ao show da vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário