sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

E nessas ultimas 24 horas do meu ano, é como se estivesse em uma UTI, os últimos minutos de vida e a vida ou período de 365 dias passasse em um segundo, cada lagrima cada sorriso as lutas as vitorias, mas seguindo a minha teoria da eternidade eu creio que o meu 2012 seja bem melhor , com menos dor mais sorriso , pois ouço já os últimos batimentos da vida 2011 batimentos cardíacos que me fizeram amadurecer e perceber que o ano não foi do jeito que esperava ou sonhava, mas nem por isso eu fiquei no meu inverno tive que seguir as 4 estações , e assim seguir lutei e notei que a mão e o cuidado do Pai foi muito maior que tudo, até mesmo o meu entendimento.Quantas poesias cantadas, quantos sonetos, e 2012? a mim não pertence mas o Senhor entreguei e com Ele sei que esta bem guardado . E agora faltando 23 horas ouço o piiiiiiiiii , acho que 2011 se foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário