terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chove Fé

Hoje é dia de chuva
E na mesma intensidade da garoa meu rosto chove lagrimas
Hoje é dia de nuvem
E da mesma maneira a tampar o sol meu coração fica turvo
Sem entender, sem perceber ou ate mesmo crer
Aparece a fé que me move e me faz viver
É dia de chuva ta frio, e a meteorologia diz que não há previsão de sol
Minha bussula indica o norte mas não vejo o sol
Ta nublado ta chovendo e insisto em olhar pra direção apontada
E no peito começa a transbordar a Fé daquilo que não se vê
Crer na bassula é a certeza de que com paciência ainda verei o sol
Sei que chove, sei que molha sei que há nuvens , uso esse termo no presente
Mas sei que verei sol, mar e clarão , uso esse termo no futuro
Do que eu sei que as coisas ainda virão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário