quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Relatos de um por do sol

Caminhar sem pra onde ir apenas pisar
A areia da praia e tocar os meus pés no mar
Senti a brisa, respirar o meu viver
 Cantar a poesia de um novo dia
E quem sabe ti escrever
Que o por do sol ta bonito de se ver
Com meus humildes olhos vejo a beleza do fim de um dia
É por do sol, beleza nata a me encantar
É do farol, que vejo o sol beijar o mar
Casal lindo esses dois o que seria um sem o outro
O que seria eu sem eles?
Hum poeta sem poesia, um musico sem as notas um apaixonado sem o amor
Vejo na natureza a semente do amor
Que Germina de forma tão intensa
Como a terra germina uma flor
Flor que exala o chegar e o fim de um dia
É luar to na calmaria
E se foi, e ficou,
Para relatar que hora do adeus chegou
Tchau tristeza e tudo que me magoou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário